Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ANISTIA: DIREITO ADQUIRIDO E UMA REPARAÇÃO DO ESTADO POR AÇÕES DO PASSADO

A UNE sempre esteve presente na luta pelo reconhecimento dos direitos dos que foram presos, sequestrados, exilados, torturados e desaparecidos durante o mais cruel período da história brasileira: a ditadura. Defendemos o trabalho da Comição da Anistia, que tem descortinado um passado ainda obscuro de nossa história e avançado nas políticas de reparação ás vítimas. O movimento Estudantil lutou intensamante durante o regime militar, e contabiliza inúmeras vítimas - dirigentes atuantes no período - A legítima representante dos estudantes brasileiros exige a abertura dos arquivos da ditadura. ''Para que os culpados sejam responsabilizados por seus atos'', declara o presidente Augusto Chagas.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

TÚNEL DO TEMPO

Em 1963, o governador de Pernambuco, Miguel Arraes de Alencar, aparece ao lado do líder do Governo na Câmara Municipal, José Magno Sobrinho, e do prefeito de Riacho das Almas, Noé Hipólito de Medeiros, durante as solenidades de inauguração do sistema de energia elétrica daquela cidade.