Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

NOSSO MERCADO

Década de 60 - Construção do mercado municipal


AI ESTÁ NA DÉCADA DE 60 À CONSTRUÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL, 48 ANOS SE PASSARAM E HOJE A DECADÊNCIA DE UM LUGAR QUE SERVE COMO DEPÓSITO DE ALIMENTOS PARA NOSSA POPULAÇÃO, SEM MUITA HIGIENE E COM CONDIÇÕES PRECÁRIAS, DIA APÓS DIA ESTÁ SE ACABANDO MAIS UM BEM PÚBLICO, PORQUE SERÁ QUE A GENTE NÃO CONTA COM NINGUÉM PARA NOS AJUDAR, PARA FAZER À NOSSA CIDADE CRESCER AO INVÉS DE ACABAR???
TALVÉS O ERRO SEJA NOSSO, POIS NÃO COBRAMOS O NOSSO DIREITO E ASSIM TUDO SEGUE SEM DIREÇÃO, ORGANIZAÇÃO E ÉTICA.
NÃO SOMOS POLÍTICOS, NEM PRETEDEMOS SER, NÃO TRABALHAMOS E NEM ESTAMOS DO LADO A OU B, ESTAMOS APENAS CANSADOS, TRISTES, TALVÉS SEM ESPERANÇA, POIS MORAMOS EM UMA CIDADE QUE FEZ 148 E PARECE QUE TEM 50 APENAS, SEU DESENVOLVIMENTO É QUASE DE 1% POR ANO, NÓS JOVENS ESTAMOS SOFRENDO MUITO, NÃO CONTAMOS COM CURSOS GRATUITOS, NÃO TEMOS OPÇÕES DE TRABALHO, COMO PODEREMOS UM DIA TER UM BOM EMPREGO, SE A NOSSA CIDADE SÓ OFERECE UM CURSO DE ENSINO MÉDIO OU NORMAL MÉDIO QUE NOS PRÓXIMOS ANOS NÃO VALERÁ DE NADA???
O TÃO SONHADO CONCURSO CHEGOU, MAIS É UMA PENA, POIS NA MAIORIA DAS CIDADES É ACESSÍVEL PARA TODOS, OFERECENDO PREÇOS BAIXOS PRA OS SEUS MUNICÍPES, AQUI O MAIS BARATO CUSTA 20,00, PRA QUEM NÃO TRABALHA, SOBREVIVE DE UM SALÁRIO MÍNIMO PARA TUDO, TORNA-SE CARO, PARA PESSOAS CARENTES ERA PRA SER ASSEGURADO POR LEI A GRATUIDADE E O DIREITO DE PODER BRIGAR POR UMA VAGA, UMA CHANCE DE UM EMPREGO DIGNO.

Nenhum comentário: