Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sábado, 21 de março de 2009

Lajedo se prepara para mais uma Paixão


COM INFORMAÇÕES DA Tribuna On Line

Em clima de grande expectativa, o elenco do Cristo Conosco - A Paixão de Cristo de Lajedo, já se prepara para mais uma edição do maior espetáculo teatral da cidade. Pois para este ano, o diretor Éverton Kelly, junto ao produtor e ator Antonio Marcos informam que no evento haverá avanços através de melhorias no espetáculo, tanto na inclusão de novas cenas, como também na modificação de alguns cenários. Segundo a direção do espetáculo, também está sendo planejada e providenciada melhorias nas acomodações para o público que irar prestigiar o evento durante os quatro dias de encenação.
Com um elenco de aproximadamente cento e vinte pessoas entre atores e técnicos, o espetáculo da Paixão de Cristo em Lajedo, já tem o reconhecimento de órgãos culturais do estado e vem se tornando um dos atrativos turísticos do agreste meridional. O evento teatral realizado durante a Semana Santa, vem aumentando a cada ano o número de visitas de pessoas oriundas de cidades circunvizinhas da cidade de Lajedo. “Teremos sem duvidas mais um grande e valioso espetáculo que narra “a historia do Deus que feito homem deu se deu para o bem da humanidade”. Comentou Antônio Marcos, ator que interpreta o Cristo.
Cristo Conosco - A Paixão de Cristo de Lajedo será encenada durante os dias 08 a 11 de abril no Estadio Clementino Lima as 19:30. Os ingresso serão vendidos ao preço de R$ 5.00.

Nenhum comentário: