terça-feira, 29 de julho de 2008
Merenda escolar de Pernambuco à venda na Paraíba
Quinze latas de sardinhas com o selo da secretaria de Educação de Pernambuco, e de venda proibida, foram encontradas nas prateleiras de um supermercado em João Pessoa, na Paraíba. Os produtos já foram recolhidos pela Vigilância Sanitária da cidade e, segundo a assessoria de imprensa da secretaria, podem ter saído da escola Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes.
A hipótese é baseada no fato de um carregamento ter sido entregue incompleto, no último dia 24. De acordo com um ofício enviado pela unidade à secretaria de Educação, 25 caixas, com 24 latinhas de sardinha cada uma, deveriam ter sido entregues, mas apenas 24 chegaram. Notificada, a empresa transportadora, a Norlog, repôs a caixa que faltava. Segundo a secretaria, o motorista do caminhão afirmou que tinha sido assaltado, no bairro do Ibura.
Ainda não foi descartada a hipótese de ter havido confusão na entrega de mercadorias. Assim, as caixas destinadas à escola Vila Rica teriam chegado ao supermercado paraibano. Procuradora pela Redação do Pernambuco.com na manhã desta terça-feira (29), a empresa Netuno, distribuidora de pescados com filial no Grande Recife, afirmou, por meio da assessoria, que ainda está apurando o caso.
Da Redação do PERNAMBUCO.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário