Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Acidente na PE-177 deixa 3 mortos e 3 feridos


Tribuna Online

O choque frontal entre um ômega e uma mercedinha 1720, de placa KFD-2865, deixou um saldo de três mortos e três feridos. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (23), na PE-177, em Garanhuns. Entre os mortos, uma mulher grávida de quatro meses.
As vítimas fatais foram Antônio Alexandre da Silva, de 20 anos, José Manoel Bandeira da Silva, 35, e uma mulher não identificada, de aproximadamente 25 anos, trajando vestido preto e apresentando estar grávida de quatro meses. Os corpos foram removidos ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Fabiano Nascimentos dos Santos, 22, residente no Conjunto Indiano, em Garanhuns; Daniel de Souza Viana, 45, e Tiago Viana da Silva, 22, ambos residentes em Ibimirim, foram encaminhados ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns.

Nenhum comentário: