Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Lajedo amanhece de luto



Em vez da alegria do sábado de Zé Pereira veio a tristeza do sepultamento da esposa e neto do deputado Adelmo Duarte


Tribuna Online

Poucas horas após o trágico acidente da noite da sexta (20), os dois corpos foram velados na casa do deputado Adelmo Duarte, onde receberam durante todo o dia, a visita de milhares de pessoas entre amigos e familiares. Durante o velório, deputado Adelmo Duarte, também recebeu as condolências de várias autoridades, entre elas, vereadores da cidade e região, o deputado Marcantônio Dourado, os deputados de seu partido André de Paula e Augusto Coutinho, José Mendonça e ex-governador do estado Mendonça Filho.
O cortejo saiu no fim da tarde do último sábado (21) e foi realizado com honrarias municipais, tendo como escolta patrulhas da Polícia Militar com carros e motos da ROCAM. Sob forte emoção, os corpos de Maria José Soares Duarte (57 anos) e do recém nascido de apenas 15 dias de vida, foram levados até o cemitério Santo Inácio, acompanhado de centenas de pessoas, passando pelas principais ruas da cidade sob o olhar de muitos populares que se concentraram em vários pontos da cidade para ver o cortejo passar.

O acidente - Acidente aconteceu na BR-232 próximo a cidade de São Caetano. O condutor do veículo era o Deputado Estadual Adelmo Duarte Ribeiro. O veículo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Estavam no carro o deputado, a esposa, a nora, o neto e a babá da criança. Maria do Carmo Soares, 57 anos, esposa do deputado, e o neto, com apenas 15 dias de vida, morrem após serem atendidos em um hospital particular de Caruaru. A nora de Adelmo Duarte, Maria Josenilda Amaral, 37 anos, e a babá da criança, Maria Luciene da Silva, 19 anos, estão internadas em estado estável em outro hospital particular também de Caruaru. A família viajava do Recife para Lajedo, Agreste Meridional.

Nenhum comentário: