Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Polícia investiga abuso sexual contra menina de nove anos em Alagoinha

Vítima está grávida de gêmeos e a polícia suspeita que o padrasto dela seja o pai das crianças

da Redação do pe360graus.com

Um caso chocou os moradores do município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, onde uma garota de apenas 9 anos está grávida de gêmeos. A polícia suspeita que o pai dos bebês seja o padrasto da vítima. De acordo com a polícia, a menina sofria abusos desde os 6 anos.
A gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores e foi levada pela mãe, na última quarta-feira (25), à Casa de Saúde São José, em Pesqueira. Quando chegou ao hospital, os médicos descobriram que a garota estava na 16ª semana de gestação.
De acordo com a polícia, a mãe não sabia dos abusos sofridos pela filha, que só teria contado sobre o caso depois da descoberta da gravidez.
O padrasto da criança ainda não foi localizado pela polícia. Se confirmada a suspeita, ele pode responder na Justiça por estupro, pedofilia e aliciamento de menores

Nenhum comentário: