Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Polícia registra diminuição do número de ocorrências no Carnaval


da Redação do pe360graus.com

As câmeras instaladas nos principais pontos do Carnaval no Recife e em Olinda ajudaram a polícia a diminuir os números de ocorrências. A tecnologia de 50 equipamentos montada em uma sala na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) foi monitorada 24 horas por dia por cinco técnicos e cinco policiais militares.
De acordo com o coronel Sérgio Viana, gerente do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o número de flagrantes caiu em relação ao ano passado. “Com todo o esforço que montamos dentro do Pacto pela Vida e com o folião atendendo o apelo da mídia, conseguimos uma redução de 71 ocorrências em 2008 para apenas 27 flagrantes este ano”.
Ainda segundo ele, a maior parte dos registros foi de consumo de entorpecentes e tráfico de drogas. Os pontos com maior número de ocorrências foram as ruas Tomazina, no Bairro do Recife, e 13 de Maio, em Olinda. Entre os registros, estão ocorrências como brigas, identificação de suspeitos de assaltos e prisão de traficantes.

Nenhum comentário: