Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tiroteio deixa três feridos em bloco de Tamandaré


Do JC OnLine
Com informações de Cidades/JC


Três pessoas foram vítimas de balas perdidas na noite da última segunda-feira (23) durante um tiroteio em meio a folia da Praia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.

Flávia Gisele Vidal da Silva, 28 anos, José Luan Santos Gomes, 19, e Valter Bernardo da Silva Junior, 26, seguiam um bloco quando a troca de tiros teve início. Houve corre-corre. A polícia chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu identificar os responsáveis pelos disparos.

Das três vítimas, apenas José Luan reside em Tamandaré. Flávia, moradora de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e Valter, residente em Garanhuns, no Agreste, passavam o Carnaval na cidade.

Os feridos foram trazidos para o Recife. Flávia foi atendida no Hospital da Restauração (HR) e os homens no Hospital Getúlio Vargas. De acordo com os médicos, eles passam bem.

Nenhum comentário: