Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Aluno de escola pública de Igarassu começa carreira de vitória


Aluno da escola estadual Barão de Vera Cruz, localizada no Loteamento Campo Seco, em Igarassu, Região Metropolitana, faz uma corrida de obstáculos para vencer na vida.
Alex Farias, de 17 anos, está alegre com as últimas vitórias. “Eu sou bicampeão da corrida das pontes”, comemora. E mostra com orgulho o número de medalhas que já conquistou. “Vinte e seis medalhas. Emoção de tá ali, no meio do povo, se divertindo”, diz o adolescente que sonha disputar as olimpíadas de 2022. “Como uma parte do meu corpo, sem ele eu não consigo mais viver”, garante.
A mãe de Alex, dona Maria Cícera, de 46 anos, é só orgulho do filho. “Meu filho é meu orgulho, Quero mais que ele vá em frente”, sonha.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: