Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Abertas as matrículas da Rede Municipal de Ensino de São João

Tribuna Online

Começa nesta terça-feira, dia 16 e se estende até o dia 26 de dezembro a renovação das matrículas para alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (RME) de São João. A Secretaria Municipal de Educação alerta que a renovação deve ser feita na secretaria da escola em que aluno se encontra matriculado.
A RME de São João tem hoje 5.200 alunos matriculados em 41 escolas. O ano letivo de 2008 se encerra no dia 26 de dezembro.
De acordo com o calendário letivo de 2009 as matrículas para novos alunos acontecem no período de 05 a 19 de janeiro. Alunos da sede do município podem se inscrever nas escolas, e alunos do espaço rural devem efetuar a matrícula na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Augusto Peixoto, S/N no centro.
Segundo a secretária de Educação, Girlane Lira, para fazer a matrícula é necessário apresentar documento de transferência da escola de origem e xérox da certidão de nascimento. "O menos também precisa estar acompanhado do pai ou responsável para efetivar a matrícula", conclui Girlane.

Nenhum comentário: