Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Caruaru também ajudará vítimas da chuva em SC


Da Redação da TV Asa Branca

A Câmara Setorial da indústria da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru) entrou na campanha de doações para as vítimas da chuva no Estado de Santa Catarina. A idéia é promover uma campanha em Caruaru para arrecadar doações.
O ponto de arrecadação será o Quartel do Exército de Caruaru, no centro da cidade. O soldados do exército ajudarão na triagem das doações. O coordenador da Câmara, Jorcelei lacerda, informou que será feito um pedido de um avião para a FAB – Força Aérea Brasileira, para que os mantimentos recolhidos sejam transportados para Santa Catarina.
Até esta terça-feira (2), mais de 100 toneladas de material de limpeza e de higiene pessoal foram doadas às vítimas das chuvas em Santa Catarina, além de 1,5 milhão de toneladas de alimentos e 1,3 milhão de litros de água.
A necessidade maior é de material de higiene de uso pessoal e limpeza. Segundo o governo estadual, cerca de 60 caminhões estão chegando ao estado com doações de diferentes lugares do Brasil.
O Quartel do Exército de Caruaru fica na rua Belmiro Pereira, S/N.

Nenhum comentário: