Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Garota de 14 anos suspeita de matar rival de 16 a golpe de canivete

A Delegacia de Custódia está investigando um assassinato envolvendo duas adolescentes. Uma menina de 14 anos é suspeita de matar, com um único golpe de canivete a esposa do amante, que tinha 16 anos.
O crime aconteceu ontem à noite, na avenida Inocêndio Lima, no bairro do Cruzeiro, na cidade de Custódia, sertão do estado. De acordo com a polícia, tudo aconteceu quando as duas se encontraram para discutir o assunto. A suspeita foi acompanhada pelo tio, que ao ver a sobrinha em briga corporal com a rival, teria entregue um canivete e sugerido que a menina a matasse.
A vítima foi ferida na altura do coração e não resistiu ao ferimento. A adolescente agressora foi apreendida e o tio preso em flagrante como co-autor do homicídio. O caso está sendo investigado pelo delegado José Luzia Correia.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM, com informações da jornalista Rose Maria

Nenhum comentário: