Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

São Paulo suspende campanha de doação de alimentos


A prefeitura de São Paulo suspendeu a campanha de doação de alimentos e produtos para as vítimas das chuvas de Santa Catarina. De acordo com o Gabinete de Segurança Urbana da cidade, a prefeitura suspendeu a arrecadação porque os municípios atingidos já têm grande estoque de alimentos e produtos doados por pessoas em todo o país. Até o final de semana a Defesa Civil de São Paulo e a Cruz Vermelha tinham enviado 50 caminhões de mantimentos, material de higiene e colchões a Santa Catarina, num total de 810 toneladas. Agora, os depósitos da prefeitura têm 500 toneladas de produtos arrecadados à espera de voluntários para triagem das doações.
A campanha para doações em dinheiro para a Defesa Civil de Santa Catarina continua. "Solicitamos aos paulistanos que puderem que façam suas doações em dinheiro para as contas autorizadas e participem como voluntários junto à Defesa Civil de São Paulo. Sabemos que a tragédia ocorrida em Santa Catarina deixará seqüelas até tudo ser reconstruído e a rotina dos moradores voltar ao normal. Mas, neste momento as necessidades imediatas de alimentação, roupas, produtos de higiene pessoal e limpeza foram supridas. Os recursos em dinheiro poderão auxiliar na reconstrução das cidades atingidas", afirmou o secretário-executivo do gabinete de segurança, Edsom Ortega, complementando que, caso seja necessário, a campanha de doações será retomada.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário: