Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Presos em Garanhuns suspeitos de atear fogo em taxista em SP

Tribuna Online

Um homem, identificado como Osmar Ferreira da Rocha, e uma mulher suspeitos de atear fogo em um taxista no Estado de São Paulo foram localizados nessa quarta-feira (3) no município de Garanhuns. A dupla era procurada pela polícia há cerca de duas semanas.
Osmar Ferreira confessou o crime e se disse arrependido. "Quero pagar pelo meu crime", disse, em entrevista à Rádio Jornal. De acordo com o delegado regional de Garanhuns, Mozart Araújo, o casal assaltou o taxista e depois ateou fogo nele. A vítima permanece internada em uma unidade de saúde de São Paulo, em estado grave.
Contra os suspeitos, foram expedidos dois mandados de prisão temporária por tentativa de homicídio. A polícia de Garanhuns foi solicitada a realizar diligências na cidade para localizá-los. Um menor de 14 anos teria ajudado os suspeitos a cometer o crime e foi levado para o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: