Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tacaimbó recebe casas, sede do Detran e Academia das Cidades

Tribuna Online

Os moradores de Tacaimbó vão receber, hoje (26), a partir das 18h, cem casas que fazem parte do programa Minha Casa, além da nova sede do Detran e uma Academia das Cidades. As ações, desenvolvidas pelo governo do estado, vão marcar os 101 anos de emancipação política do município, localizado a 165 km do Recife. A solenidade vai contar com a presença do governador Eduardo Campos.
As moradias fazem parte do programa Minha Casa, desenvolvido pela Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) e representam um investimento de R$ 825 mil, provenientes dos governos federal, estadual e municipal. Ao todo, cerca de 500 pessoas serão beneficiadas com a iniciativa.
Na Academia, foram valorizadas as atividades aeróbicas, de musculação e de reabilitação e implantados outros equipamento de lazer e de incentivo à cultura local. Além de garantir espaços para o público infanto-juvenil e para os idosos, que terão toda a área adaptada para a locomoção e o conforto deles. A Academia das Cidades do município recebeu recursos de R$ 296.287,00.
Tacaimbó vai ganhar ainda um novo posto do Detran. A unidade terá capacidade de atender cerca de 100 pessoas por dia e irá prestar serviços que vão desde o primeiro emplacamento até o recadastramento do veículo. O posto é o resultado da parceira entre a prefeitura de Tacaimbó e o DETRAN-PE. O executivo disponibilizou os servidores, a estrutura física, enquanto o DETRAN disponibilizou o sistema de atendimento e capacitou os funcionários.

Um comentário:

Unknown disse...

Motinha,
Muito legal o seu site.
Agradeço a citação do nosso flog (www.orlandocalado.flogbrasil.terra.com.br) bem como a do Portal de São Bento do Una (www.portalsbu.com.br)
Forte abraço são-bentense do Una,
Orlando