Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Homem é preso após colidir com viatura da PRF de Garanhuns na BR-423

Tribuna Online

Um homem foi preso na noite do último domingo (28) após colidir com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-423 em Garanhuns.
Danilson Ferreira da Silva, 31 anos, foi preso após, numa curva, invadir a pista de contramão no km 95,4 e colidir com o retrovisor esquerdo da viatura da PRF. O carro vinha no sentido oposto e transportava um homem detido por dirigir embriagado.
Segundo a polícia, Danilson Ferreira estaria exaltado e teria proferido palavras de baixo calão. Ele recebeu voz de prisão por expor dano à vida e por resistir à prisão, além de ser autuado pelo Código de Trânsito Brasileiro. No teste com o etilômetro, não foi constatada embriaguez alcoólica.

PRIMEIRA PRISÃO

A viatura da PRF transportava Antonio Ferreira Costa, 58 anos. Ele foi detido no km 94 ao ser flagrado dirigindo em estado de embriaguez alcoólica, com teor de 0,54.

Nenhum comentário: