Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Chuva inunda casa em Garanhuns e homem morre eletrocutado em São João

Tribuna Online

A chuva que atingiu Garanhuns, no final da tarde desse domingo (21), causou transtornos aos moradores da cidade. Já no distrito de São João, um homem morreu eletrocutado após ser atingido por um raio.
O incidente ocorreu por volta das 17h. O agricultor Ednaldo da Silva, 36 anos, estava na porta de casa quando recebeu a descarga. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital sem vida.
O corpo do agricultor foi sepultado na tarde desta segunda-feira (22) no Cemitério São José, localizado no mesmo distrito. Este já é o terceiro caso, somente este ano, de pessoas que morrem vítimas de raio em São João.
TRANSTORNOS - Em Garanhuns, as chuvas de domingo (21) causaram transtornos no trânsito do centro da cidade. Algumas casas localizadas nos bairros Magano e Parque Fênix também foram inundadas por conta da chuva, que teve início por volta das 16h e durou cerca de uma hora.

Nenhum comentário: