Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Governo Federal financiará duplicação da BR-104


Da Redação da TV Asa Branca

O governador Eduardo Campos anunciou, nessa quinta-feira (18), durante a diplomação do prefeito e dos vereadores eleitos de Caruaru, que as obras de duplicação da BR-104, entre Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, passam a integrar o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Com isso, os recursos são liberados e os trabalhos começam em janeiro.
A obra está orçada em R$ 308 milhões e vai duplicar um trecho de 51,4 quilômetros da rodovia, beneficiando as cidades do Pólo de Confecções do Agreste, formado também por Toritama. Eduardo Campos afirmou que recebeu a notícia nessa quinta-feira, em um telefonema do presidente Lula. “Esta será a primeira obra rodoviária a ser agregada ao PAC”, destacou Campos.
O governador destacou ainda que a duplicação vai melhorar o comércio na região e gerar mais empregos. A duplicação será feita por um consórcio formado pela Queiroz Galvão, Galvão e Delta Engenharia. O governo federal vai bancar 90% dos recursos. O 10% restantes sairão dos cofres do governo do Estado. O fluxo no trecho a ser duplicado é de 14 mil veículos por dia.

Nenhum comentário: