Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

GPCA ainda não tem caso de jovens que teriam sido estuprados por 9 homens

A Gerência de Proteção a Criança e ao Adolescente (GPCA) ainda não recebeu o caso de violência sexual contra duas adolescentes de 15 e 17 anos, além de um rapaz de 15 anos. O crime teria sido praticado por nove homens na última quinta-feira (27), na UR-7, bairro da Várzea, no Recife, mas apenas no último sábado (29) a delegacia de plantão do bairro registrou a denúncia, feita pela mãe de uma das jovens.
Segundo os policiais, na noite do crime, nove homens armados e encapuzados teriam invadido a casa onde morava também uma grávida de quatro meses que possui um filho de dois anos.
Os homens teriam trancado a grávida e o filho dela no banheiro por volta das 22h30. Depois violentaram as jovens e o rapaz. Os três foram agredidos e ameaçados de morte.
A ação teria durado 30 minutos e os agressores deixaram a casa a pé. A menina já realizou exames no Instituto Médico Legal e no Hospital Getúlio Vargas para detectar se houve estupro e atentado violento ao pudor.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: