Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Saiu o gabarito desta segunda-feira das provas da Covest


O gabarito das provas desta segunda (8) da segunda fase do Vestibular das federais saiu dez minutos antes do previsto, por volta das 12h50. Segundo a Covest, 1.241 candidatos faltaram à segunda etapa do vestibular 2009 – sendo 157 nesta segunda-feira. O índice corresponde a 3,94% do total de candidatos que começaram a segunda etapa. Ano passado, o índice total de faltosos foi quase duas vezes maior: 7,19%.

Confira o gabarito na íntegra clicando aqui.

Em pleno feriado de Nossa Senhora da Conceição, os feras fizeram as provas de geografia, matemática, física, língua estrangeira, literatura, biologia, português 2, teoria musical e geometria gráfica, também de acordo com o curso do candidato.
A expectativa é de que o resultado final dos classificados seja divulgado ainda este ano, até o dia 30. Ao todo são oferecidas 8.566 vagas para a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: