Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Dep. Esmeraldo reclama falta de água em São Caetano e Cachoeirinha

Tribuna Online

A falta de água nos municípios de São Caetano e Cachoeirinha continua preocupando. A afirmação foi feita, ontem, pelo deputado Esmeraldo Santos (PR). O republicano informou que cerca de 80% da população das localidades não recebem o produto.
Para minimizar a crise, foram disponibilizados dois caminhões-pipa, a fim de abastecer os municípios de Calçados e Lajedo (Zona Rural). O abastecimento seria feito com água de poço, mas uma determinação exige que o produto distribuído seja tratado. “A população está sendo prejudicada, pois a Compesa não fornece o serviço”, declarou.
O republicano explicou que o sistema de abastecimento de água de São Caetano foi construído quando a população somava cerca de oito mil habitantes, hoje, são 40 mil.
“Faço novamente um apelo para o governador Eduardo Campos e para o secretário de Recursos Hídricos e presidente da Compesa, João Bosco de Almeida, para que agilizem uma solução. Acredito que abastecimento é tão importante quanto segurança pública e saúde”, pontuou.

Nenhum comentário: