Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Floresta promove XXII Exposição de Animais


Do JC OnLine

A XXII Exposição de Animais do município de Floresta,localizado no Sertão pernambucano, começa a partir desta quinta-feira (14) e segue até o próximo domingo (17). As festividades acontecem no Parque de Exposições Deputado Audomar Ferraz, com programação que inclui desde o julgamento e a apresentação técnica dos caprinos e ovinos até shows musicais.
O evento é aberto às 8h desta quinta com o início da inspeção e da pesagem dos animais, com posterior inscrição deles para julgamento técnico. No domingo, os animais ganhadores são conhecidos e os respectivos donos recebem a premiação, avaliada em R$ 30 mil, dinheiro que será dividido entre todas as categorias.
Ao longo do evento, são realizadas as clínicas tecnológicas, que consistem em palestras voltadas para produtores rurais e demais profissionais que trabalham com ovinos e caprinos. Entre os temas a serem abordados, estão a alimentação, a reprodução e a adequada higienização desses animais.
Na programação cultural, há apresentações tanto de bandas locais, como Os Vilarins, como de bandas conhecidas regionalmente, a exemplo de Calcinha Preta. Os shows acontecem a partir das 22h.
A Exposição de Animais de Floresta é uma realização da Prefeitura da cidade, com apoio do Governo do Estado, do Sebrae, do Banco do Nordeste, da Apecco, do Banco do Brasil e da Faepe.

Confira abaixo a programação cultural da XXII Exposição de Animais de Floresta:

>> 14/08/2008
Os Vilarim
Calcinha Preta
Nininho e Paulinho

>> 15/08/2008
Ópera Show Baile
Fernando Mendes
Boneca Cobiçada
Herminho e Banda

>> 16/08/2008
Fabiano Monteiro e Hunna Samarone
Banda Estrelada
Jorge de Altinho
Garotões do Forró

Nenhum comentário: