Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais lança edital


O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais lançou edital para selecionar 24 profissionais de níveis médio e superior na área de pesquisas espaciais. As inscrições começam no dia 1° de outubro e vão até o dia 28. Os salários variam entre R$ 1.349,40 até R$ 3.937,61 dependendo do cargo escolhido.
Há vagas para quem possui doutorado em agronomia, física, matemática, tecnologia em banco de dados, sistemas de informação, desenvolvimento de sistemas para web e nas engenharias eletrônica, eletro-eletrônica, mecânica, aeronáutica, mecatrônica, civil, florestal, de telecomunicações.
Também há oportunidades para quem possui mestrado em física, computação, tecnologia de processamento de dados, biologia, geografia e nas engenharias mecânica, civil, naval, eletrônica, aeronáutica, de telecomunicação, elétrica e eletro-eletrônica.
Os graduados em sistema de informação, análise de sistemas, arquitetura e nas engenharias elétrica, mecânica, mecatrônica, civil, naval, eletro-eletrônica e eletrônica.
Para o nível médio são exigidos técnicos em mecânica, eletrônica, processamento de dados, informática industrial e informática. Os aprovados vão trabalhar em São José dos Campos (SP), Belém (PA) e Santa Maria (RS).

Para conferir outros concursos clique aqui

O edital deste concurso está no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/INPE2008

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: