Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Governo prorroga recadastramento de aposentados e pensionistas


O Governo de Pernambuco prorrogou, até o dia 22 de agosto, o prazo para que os servidores aposentados e pensionistas do estado possam se recadastrar. A sexta-feira (15) seria o último dia para o recadastramento, mas houve muita reclamação dos servidores que foram ao Centro de Convenções, em Olinda, o que motivou a decisão governamental.
Quem não estiver em condições físicas para comparecer aos postos de recadastramento pode solicitar a visita de uma equipe do governo através de procuração.
“Munido da procuração e dos documentos que comprovam que ele recebe o benefício, será notificada a ausência dele e uma equipe vai até a casa do beneficiado para fazer uma visita”, explicou o superintendente da Secretaria de Administração de Pernambuco Leonardo Igrejas. O benefício pode ser suspenso caso o recadastramento não seja feito.
O recadastramento pode ser feito entre as 8h e 17h, em diversos postos espalhados pela capital e pelo interior do estado. Outras informações e o endereço dos locais onde os recadastramentos estão sendo efetuados podem ser obtidos através do telefone (81) 3216.4813.

Da Redação da TV Asa Branca

Nenhum comentário: