Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

UPE inscreve para curso de especialização em saúde da família


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de Especialização em Saúde da Família na Modalidade de Residência Multiprofissional Integrada. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de agosto, exclusivamente, pelo site www.upenet.com.br. Podem participar os graduados em medicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.
A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e pode ser paga em qualquer Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal. Os aprovados receberão a uma bolsa mensal no valor bruto de R$ 1.916,45 pelo período de 24 meses, a partir do início das atividades do curso. O curso tem início previsto para novembro deste ano e serão disponibilizadas 33 vagas. O processo de avaliação consiste em análise curricular e uma prova escrita que tem caráter eliminatório. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 31 de outubro.

Serviço: Informações: (81) 3183-3710 / 3183-3690.

Nenhum comentário: