Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sai lista dos primeiros convocados pelo Detran para apresentar documentação


Já está no site www.detran.pe.gov.br a lista das primeiras mil pessoas convocadas para apresentar a documentação exigida pelo programa Carteira Nacional de Habilitação Popular, que vai beneficiar seis mil pernambucanos com a emissão gratuita do documento.

A entrega das cópias seguirá um cronograma específico para cada uma das categorias beneficiadas: de 11 a 13 para os desempregados; de 14 a 18 para os usuários do Bolsa Família, e de 19 a 21 de agosto para os alunos da rede pública. Estes últimos precisam apresentar certificado carimbado pela escola, já os que recebem o Bolsa Família devem oficializar renda mínima estabelecida pelo próprio programa.

Além do site, os selecionados receberão a correspondência com o aviso via Correios. Os convocados devem comparecer à sede do DETRAN-PE, no bairro da Iputinga, no Recife, e as Ciretrans especiais no interior do Estado.

O usuário pode obter outras informações pelo Teleatendimento (81) 3453.1514. O serviço funciona das 7h30 às 17h30.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: