Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Merenda escolar em debate em Pernambuco


DO JC

A qualidade e a oferta da merenda escolar em Pernambuco estarão em discussão entre esta terça (26) e quarta-feira (27), por representantes da sociedade civil e dos governos federal e estadual. O seminário, realizado em Garanhuns, tem por tema "Soberania, Segurança Alimentar e Nutricional: Alimentação Escolar e Reforma Agrária" e pretende debater o Direito Humano à Alimentação Adequada, através do desenvolvimento local sustentável.
Na programação, estão previstas mesas de debate sobre: Alimentação Escolar no contexto do desenvolvimento local e da alimentação adequada e saudável e A reforma agrária e soberania alimentar. Grupos de trabalho abordarão assuntos como: mecanismos de aquisição de alimentos e criação de circuitos de abastecimento; consumo sustentável, cultura e educação alimentar e nutricional; arranjos institucionais, gestão e controle social; e produção, beneficiamento e alimentação adequada e saudável.

Nenhum comentário: