Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vestibular seriado da UPE inscreve até domingo


Do JC OnLine

Os cerca de 135 mil alunos matriculados no 1º ano do Ensino Médio de Pernambuco, da rede pública e privada têm até este domingo (31) para se inscrever no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE). As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da UPE. O investimento é de R$ 40.
O Vestibular Seriado será realizado em três fases correspondentes aos anos do Ensino Médio. A avaliação acontece, obrigatoriamente, de maneira consecutiva, ou seja, as notas serão acumuladas por triênio. Caso o aluno reprove uma das séries, perde a chance de participar do SSA, ou então, pode optar por ter nota zero no(s) anos(s) anterior(s). O SSA visa preencher 20% das vagas disponíveis para todos os cursos de graduação da UPE do vestibular tradicional, por entrada e turno, em 2011, ano em que o aluno que inicou o processo em 2008 ingressa na instituição. Do total destes 20%,

Nenhum comentário: