Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Inscrições para concursos portuários são prorrogadas


As inscrições para o concurso que vai selecionar trabalhadores para os portos de Suape e do Recife foram prorrogadas até o dia 22 deste mês.
Assim como as inscrições, a data da prova, que seria realizada no dia 31, também foi mudada, para não coincidir com o dia do Enem. Assim, a nova data da prova é 7 de setembro.
São ofertadas 400 vagas, sendo 150 para cadastro de reserva. Os interessados devem fazer o cadastro no site da empresa realizadora do concurso (www.sismeta.com.br). A taxa é de R$ 55.
Os aprovados na prova objetiva e nos exames médicos, físicos e psicológicos ingressarão em um curso de aperfeiçoamento profissional. Eles vão aprender uma das funções ofertadas, como conferente de carga, operador de equipamentos, entre outros.
Os testes escritos consistem em questões de português, matemática e raciocínio lógico. O edital do concurso, com explicações mais detalhadas, pode ser conferido no site da Sismeta.

Da Redação da TV Asa Branca
Com informações do pe360graus.com

Nenhum comentário: