Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Aposentado é vítima de assalto e espancamento no interior de PE

Com informações de João Barconi
Repórter de Grande Recife


O aposentado Jeronymo Lopes da Gama, de 86 anos, deu entrada no Hospital da Restauração (HR) por volta das 0h10 desta quinta-feira (23) com vários hematomas espalhados por todo o corpo, e ferimentos na cabeça. Ele veio da cidade de São Caetano, agreste do Estado, distante 148 quilômetros do Recife.
De acordo com a enfermeira que atendeu o paciente, Maria José, ele foi roubado e espancado, levando socos no rosto, pontapés, e uma coronhada na cabeça, que provocou um corte profundo. Segundo a esposa da vítima, o aposentado havia vendido um boi e estava com R$ 600 no bolso quando foi abordado. Ele foi encontrado agonizando no Sítio Tapuí, em São Caetano.
O crime aconteceu por volta das 12h10 de anteontem, e a vítima foi imediatamente socorrida para o Hospital Municipal de São Caetano que, carente de recursos, transferiu o paciente para o HR. Jerônimo estava sozinho quando foi assaltado, e voltava para casa.

Nenhum comentário: