Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hilux roubada de prefeito eleito de Jucati é encontrada

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (31) o carro Hilux de Gérson Henrique de Melo, prefeito eleito de Jucati, município do Agreste de Pernambuco. O veículo estava na cidade de Águas Belas, no Sertão do Estado. Gérson Henrique foi feito refém durante um assalto na manhã dessa quinta-feira, em Garanhuns, ao ser abordado por dois homens armados e levado no próprio carro.
Os dois suspeitos ainda não foram encontrados. Eles levaram da vítima um celular e a quantia de R$ 5 mil em espécie. Gérson Henrique foi abordado por volta das 7h na saída de uma feira e, depois de ficar cerca de duas horas e meia em poder dos assaltantes, foi deixado na BR-423, na cidade de Iati, a 40 km de Garanhuns.
A esposa dele estava no banco de trás do veículo no momento da abordagem, mas conseguiu escapar e acionar a polícia. Após ser liberado, Gérson contou que os bandidos não o agrediram e que eles ficaram surpresos ao saber que ele vai ser prefeito. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Garanhuns.

Nenhum comentário: