Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

FBV inscreve para Vestibular 2009 até 5 de novembro


Do JC OnLine

As inscrições para o Vestibular 2009 da Faculdade Boa Viagem seguem até o dia 5 de novembro. Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da instituição.
O processo seletivo será organizado em quatro grupos. No Grupo 1 estão so cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Hotelaria (ênfase em Gastronomia), Design de Interior (ênfase em Ambientação), Design de Moda, Publicidade e Propaganda e Direito. No Grupo 2 estão Ciência da Computação e Engenharia de Produção. Já o Grupo 3 abrange as graduações de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Educação Física. O curso de Medicina está classificado no Grupo 4.
A taxa de inscrição é de R$ 50. Apenas os candidatos ao curso de Medicina pagarão R$ 200. Eles farão os testes nos dias 8 e 9 de novembro. Já as provas dos três primeiros grupos acontecem apenas no dia 9. Os candidatos terão quatro horas (das 9h às 13h) para responder as questões. A comissão de vestibular orienta a todos os candidatos chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência aos locais de prova.
Os programas das disciplinas e os prédios onde serão realizadas as avaliações estão no Manual do Candidato.
Mais informações pelo telefone 3081.4444.

Nenhum comentário: