Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Prefeito eleito de Lajedo é cassado pelo TSE


Da Redação da TV Asa Branca

Os eleitores mal tiveram o gostinho de comemorar a vitória do candidato a prefeito eleito em Lajedo, no Agreste pernambucano. É que Antônio João Dourado do PDT que venceu a eleição no última dia 05, até agora não vai poder assumir o cargo.
Antônio João foi prefeito de Lajedo por duas vezes entre 1997 e 2004 . Teve as contas do exercício de 1999 reprovadas pela Câmara Municipal. Ao tentar se candidatar este ano, teve o registro de candidatura negado pelo juiz eleitoral do município, mas recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral e conseguiu prosseguir com a campanha até a vitória nas urnas.
No último sábado o Tribunal Superior Eleitoral modificou a decisão do TRE e cassou o registro de candidatura do prefeito eleito. A notícia causou impacto em Lajedo e de acordo com o juiz eleitoral, Cristiano Araújo, os mais de 22 mil eleitores agora podem ter que ir às urnas de novo.

Nenhum comentário: