Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vereador de Surubim é preso acusado de estupro

Do JC OnLine

O vereador de Surubim José da Costa Silva (PPS), mais conhecido como Huck, está preso desde a última sexta-feira (24) na Cadeia Pública da cidade, localizada no Agreste de Pernambuco, sob suspeita de ter estuprado uma adolescente de 15 anos.
Na denúncia que fez ao Conselho Tutelar de Surubim, a jovem disse que sofreu o abuso sexual depois de participar de um comício do candidato, no mês passado. Ela pegou carona com o acusado e, segundo a vítima, ele a levou a um local ermo.
Amigos da adolescente confirmaram ao delegado de Surubim, Paulo Roberto, que ela entrou no carro dele. Exames do Instituto de Medicina Legal (IML) confirmaram que a garota de 15 anos foi vítima de estupro.
O vereador nega as acusações e disse que, no carro, havia outras pessoas além da adolescente. O suspeito já responde por seqüestro, cárcere privado e roubo de veículos. "Diante dessa ficha criminal, não pude deixar de pedir a prisão preventiva dele", disse o delegado Paulo Roberto.

Nenhum comentário: