Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

UPE abre inscrições para mestrado inédito no Brasil


A Universidade de Pernambuco (UPE) abre nesta terça-feira inscrição para o mestrado em perícia forense, curso inédito no Brasil. Já aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o mestrado é multiprofissional e será ministrado na Faculdade de Odontologia da UPE.
Segundo a coordenadora, a professora Eliane Alvim, só existem cursos com este perfil nos Estados Unidos e em Portugal. O curso é voltado para profissionais das áreas de medicina, odontologia, biologia e enfermagem. A perícia criminal é definida como a área que aplica conhecimentos médicos e biológicos para a resolução de questões de direito.
Para a primeira turma estão sendo oferecidas 20 vagas. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 14 de novembro, no horário das 8h às 12h, na Secretaria de pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP/UPE), localizada na av. General Newton Cavalcanti, 1650, Camaragibe. Para se candidatar é necessário ter curso superior em ciências da saúde, em curso devidamente reconhecido pelo MEC. A taxa de inscrição é de R$ 250.
As aulas, teóricas e práticas, terão início em fevereiro do próximo ano com uma carga horária de 915 horas. Ao todo o curso tem duração de dois anos. Mais informações: 3184-7659.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: