Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mulher que queimou filho de 9 anos como castigo não será afastada do garoto

A mãe que queimou mão do filho com uma colher quente não será afastada da criança. A informação é do conselheiro tutelar do Recife Severino Ezequiel.
De acordo com ele, a agressão foi circunstancial, não caracterizando uma situação de risco permanente para a criança. No entanto, a mãe será indiciada por maus-tratos. Um processo já foi aberto na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
O garoto de 9 anos foi resgatado pelo Conselho Tutelar na última terça-feira (14), após receber denúncias de vizinhos. No mesmo dia, mãe e garoto prestaram depoimento na GPCA.
O motivo da agressão, segundo o delegado Jorge Ferreira de Sousa, teria sido o fato de o menino ter furtado dinheiro da mãe, na quarta-feira da semana passada, dia 8.
Para punir o menino, a mãe esquentou uma colher e queimou a mão dele. O garoto foi submetido a exame no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

da redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: