Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Festa!!!


JOÃO PAULO ARAUJO
Rádio São Bento FM

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2008, data mais que especial, para todos que fazem a família São Bento FM, dois componetes da mesma fazem mais uma primavera, e ficamos muito felizes em dividir momentos inesquecíveis ao lado de duas pessoas tão especiais.
Cassiana Cordeiro, com sua voz doce e muita simpatia, conquista cada vez mais o público ouvinte da Rádio São Bento FM, sempre atenciosa com todos, prestativa e muito brincalhona, afinal ela é moleca da equipe, contagiando todos com seu lindo sorriso e seu jeito de ser simples e muito popular.
Vinícius Catarelly, voz marcante, talvez a mais bonita do Agreste Pernambucano, ele é mais sério, gosta de tudo muito organizado, principalmente no quesito limpeza, gosta de ler e tem uma visão própria das adversidades da vida e em certos dias usa do humor para adoçar a vida.
Neste dia, queremos desejar poucas coisas, apenas, saúde, paz e que Deus esteja ao lado de ambos, guiando seus caminhos e lhes proporcionado toda felicidade existente no mundo.

Nenhum comentário: