Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

domingo, 19 de outubro de 2008

Ex-Prefeito de Sanharó é condenado à prisão


Da Redação da TV Asa Branca

O ex-prefeito de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, Raniere Aquino de Freitas, foi condenado na última sexta-feira (17) a 2 anos e 3 meses de prisão, por crime de responsabilidade administrativa, mas pode recorrer da decisão.
Durante a gestão, entre 2001e 2004, ele deixou de pagar o salário mínimo de vários servidores municipais. Ranieri é alvo de 35 processos de desvio de verbas, fraudes em licitação, estelionato, falsidade ideológica, entre outros crimes.
Ele esta preso no Centro de Triagem por participação no assassinato do agricultor José Armando Didier, de quem era inimigo político, em agosto de 2003.

2 comentários:

Unknown disse...

Sou Presidente do Grêmio Estudantil de Sanharó, gostaria de firmar alianças com vocês, temos o nosso blog. www.gremiopedrobezerra.blogspot.com.br visite e procure meu facebook Wesley Aquino Viegas.

Unknown disse...

gostaria da ajuda de vocês para reconhecer nosso grêmio na UBES como devemos agir?