Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Governo do Estado abre vagas de estágio para portadores de deficiência


Portadores de deficiências sensorial, física e cognitiva, dos níveis médio, técnico e superior, têm a oportunidade de realizar um estágio no Governo de Pernambuco.
São 74 vagas disponíveis para estudantes de todas as regiões do estado. Para os níveis médio e técnico, os cargos são nas áreas de telefonia, auxiliar de câmara escura, auxiliar administrativo, recepção, almoxarifado e digitação.
Os universitários disputarão os postos nos campos de informática, psicologia, serviço social, pedagogia e direito.
Os aprovados irão receber um treinamento introdutório sobre os temas Direitos e Deveres, Normas e Compromissos, Comportamento Ético e Profissional, Relações Interpessoais na Organização, Manuseio de Equipamentos e Saúde e Segurança no Trabalho.

SELEÇÃO

Na Região Metropolitana do Recife, a seleção tem início na próxima terça-feira (28) e segue até o dia 14 de novembro.
As provas serão aplicadas as segundas, terças e sextas-feiras, em horário comercial, na sede da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD).
No interior, a programação prossegue nos municípios de Petrolina, no mês de novembro; e Limoeiro, em dezembro.
Já nas cidades de Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, o processo seletivo será realizado, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2009.

SERVIÇO:

SEAD - Rua Guilherme Pinto,nº. 133, no bairro das Graças, no Recife
Telefone: (81) 3183.3218

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: