Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Emergência do HRA terá atendimento reduzido

Da Redação da TV Asa Branca

As principais emergências do estado irão funcionar com 30% dos auxiliares, técnicos e enfermeiros da área. É que esta terça-feira (28), os trabalhadores paralisam as atividades e só vão atender os casos mais graves e os ambulatórios.
Entre as principais reivindicações está a manutenção das 30 horas semanais aos profissionais recém-concursados e o pagamento de uma gratificação a todos os enfermeiros que trabalham nas unidades de tratamento intensivo e plantões.
De acordo com o Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco, o Governo do Estado se comprometeu em pagar uma gratificação aos profissionais que trabalham nas principais emergências durante o acordo feito com os médicos, feito em setembro deste ano. Com isso, o salário dos enfermeiros na rede estadual passaria de R$ 600 para R$ 1 mil.

Nenhum comentário: