Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ipea divulga estudo sobre população, família e gênero


O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulga hoje (7) o terceiro comunicado da série Pnad 2007: Primeiras Análises. Técnicos em planejamento e pesquisa apresentarão o estudo às 10h, em entrevista coletiva na sede do Ipea.
Desta vez, o estudo abordará os temas população, família e gênero. O trabalho mostra, com detalhamento de dados e comparação das séries históricas, as modificações por que passa o país retratadas na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios 2007, divulgada neste mês.
O primeiro estudo divulgado pelo Ipea tratou de pobreza, desigualdade e nova estratificação social; o segundo, de mercado de trabalho, trabalho infantil e previdência. Os próximos temas - juventude, raça, educação e saneamento básico - serão apresentados no dia 14.

Da Agência Brasil

Nenhum comentário: