Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

UPE abre inscrições para mestrado em enfermagem


Do JC OnLine

A Universidade de Pernambuco abriu o período de inscrições para o mestrado acadêmico em enfermagem. O curso, que visa formar pesquisadores e profissionais especializados na sua área de atuação, é fruto de uma parceria entre a UPE e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
O pré-requisito é ter a graduação em enfermagem. Os interessados em concorrer a uma 15 vagas podem se inscrever até o dia 18 de novembro. Basta comparecer à Secretaria de Pós-graduação da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças e entregar os documentos solicitados no edital. A taxa para a participação no processo seletivo custa R$ 100.
A seleção será realizada em quatro etapas: prova de conhecimentos em enfermagem, entrevista individual, avaliação do projeto de pesquisa e análise do currículo. O resultado erá divulgado no dia 29 de dezembro. O curso terá a duração de dois anos. As aulas acontecereão na UPE e na UEPB.
Serviço:
Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças
Rua Arnóbio Marques, 310, Santo Amaro - Recife
Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 14h às 17h
Mais informações: (81) 3183-3600

Nenhum comentário: