Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sábado, 18 de outubro de 2008

Piora estado de saúde de ex-namorada de seqüestrador

Piorou o estado de saúde da adolescente Eloa Pimentel, de 15 anos, ex-namorada do seqüestrador Lindemberg Fernandes Alves. De acordo com a médica Rosa Maria Aguiar, diretora do Centro Hospitalar Santo André, onde a jovem está internada, Eloa está instável e teve sangramentos durante a noite. Segundo Rosa, um dreno foi colocado na cabeça da adolescente para tentar amenizar o edema cerebral.
- Esperamos que ela sobreviva, mas está muito grave - afirmou Rosa, acrescentando que Eloa tem sangramentos pelo dreno e que a menina tem sido submetida a transfusões de sangue.
Eloa está na Unidade de Terapia Intensiva do Centro Hospitalar e uma segunda cirurgia não foi descartada. Os médicos afirmam que ainda é muito cedo para dizer se a adolescente terá seqüelas. Eloa foi baleada na cabeça e na virilha. O projétil que estava na virilha foi retirado, mas a bala da cabeça está alojada na base do cérebro.
A outra adolescente baleada, Naiara Rodrigues, está bem, segundo a médica. Naiara está na unidade semi-intensiva, mas está consciente e conversa com os médicos. De acordo com Rosa Aguiar, ela pode ter alta em até 10 dias. Segundo a médica, os profissionais que atendem Naiara não perguntam sobre o seqüestro. Ela afirmou que a menina ainda não tem condições de prestar depoimento à polícia.
O pai de Eloa está internado no mesmo hospital. Ele foi sedado depois de entrar em choque com o fim trágico do seqüestro, que durou mais de 100 horas. Segundo Rosa Aguiar, a mãe da adolescente já foi liberada e está em casa.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário: