Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Confusão em comícios deixa seis feridos na Mata Norte


Seis pessoas ficaram feridas depois de dois comícios realizados no município de Lagoa de Itaenga, Mata Norte pernambucana, na noite da última quinta-feira (02).
Após o término dos eventos, realizados pelos dois candidatos a prefeito do município, Jackson Barros (PSDB) e Sebastião Menino (PSB), alguns militantes saíram pelas ruas em carreata levando bandeiras dos postulantes.
Ao chegarem à Praça da Bandeira, no centro da cidade, os grupos se desentenderam e, de acordo o delegado José Gervásio, o ex-vereador José Antônio Correia de Melo, conhecido como Nininho, teria sacado um revólver e efetuado vários disparos.
Os tiros atingiram seis pessoas: Severino Cipriano Filho, 43 anos, que levou um tiro na perna; e Tamires da Silva Santana, 17 anos, passaram por uma cirurgia e estão internados em observação no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Cleane Maria Barros, 21 anos, chegou a ser atendida no HGV, mas já recebeu alta.
José Ramiro dos Santos, 24 anos, foi encaminhado para o Hospital da Restauração e também está em observação na sala de recuperação de cirurgia, onde passa bem.
José Soares da Silva, 30 anos, e Ivonete Rodrigues de Santana, 42 anos, também ficaram feridos, mas foram levados para um hospital local e liberados em seguida. Depois do tiroteio, o ex-vereador acusado de efetuar os disparos fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: