Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Prefeito eleito de Jucati vira refém de criminosos


Da Redação da TV Asa Branca

O prefeito eleito de Jucati, no Agreste , Gerson Henrique de Melo, de 61 anos, foi feito refém por dois homens, na manhã desta quinta-feira (30). Ele estava saindo da feira da cidade, acompanhado da esposa, quando foi abordado.
A abordagem aconteceu quando ele chegava no carro, para guardar as compras. Os homens o obrigaram a entrar no veículo e seguiram com ele, deixando a mulher do prefeito eleito no local. Os criminosos saíram em direção à rodovia BR-423. Por volta das 9h30, Gerson de Melo entrou em contato com a família, dizendo que havia sido libertado e que estava numa van, voltando para casa. O carro dele foi roubado.
Pouco mais de meia hora após o assalto, o movimento na delegacia regional já era grande. Três equipes foram acionadas para iniciar as buscas. Por uma hora e meia a familía e amigos de Gerson Henrique aguardaram por notícias na casa do político, em Garanhuns.
Até que a vítima entrou em contato por telefone informando que tinha sido deixado ás margens da BR-423, em Iati.O carro foi levado. Gerson Henrique pegou uma van para voltar a Garanhuns e alguns parentes junto com a polícia seguiram ao encontro dele.
O político foi direto para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado regional. A mulher dele também foi ouvida. Abalados eles não quiseram gravar entrevista, nem permitiram imagens. De acordo com o delegado o político não sofreu violência física e ficou configurado que foi um assalto.

Nenhum comentário: