Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Adolescente é encontrada morta a tiros em Garanhuns


Uma adolescente de 15 anos foi encontrada, hoje pela manhã, morta a tiros no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, município do agreste Pernambucano. O corpo de Maeli Farias Henrique estava num trecho sem iluminação da rua Graciliano Ramos, próximo à casa da jovem, que morava com a mãe e a irmã. A polícia concluiu que a hora provável da morte foi às 23h de ontem, momento em que moradores da localidade ouviram diversos tiros na rua.
Familiares disseram que Maeli era usuária de drogas e dificilmente ficava em casa. Ela já tinha passagem pela Fundac e atualmente era acompanhada pelo programa de liberdade assistida da vara da infância e da juventude.
Segundo policiais da delegacia do município, Maeli estava com uma pequena porção de maconha no bolso. Neste momento, o corpo da jovem está sendo periciado pelo Instituto Médico Legal de Garanhuns.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: