Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Audiência discute abastecimento em cidades de PE


Da Redação da TV Asa Branca

Será realizada nesta sexta-feira (21) uma audiência pública para discutir o melhoramento do sistema de abastecimento de água em cidades do Agreste pernambucano, como Agrestina, Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha.
Na ocasião, a Companhia Pernambucana de Abastecimento – Compesa – vai demonstrar como será a implementação do abastecimento nesses municípios. A organização espera a participação de representantes governamentais de alguns municípios, além de outros 50 membros do Comitê e representantes da Agência Estadual de Meio Ambiente e recursos Hídricos (CPRH).
O Rio Una faz parte de uma das bacias hidrográficas mais importantes de Pernambuco. A nascente fica na Serra da Boa Vista, em Capoeiras, passa pelos municípios de São Bento do Una, Cachoeirinha, palmares, Água Preta, e áreas das cidades de Altinho, Agrrestina, São Joaquim do Monte, Belém de Maria, Bonito e Catende. O Rio Una desemboca no oceano Atlàntico em Barreiros.

Nenhum comentário: