Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Colégio Agrícola de BJ inscreve até dia 27 de Novembro


No próximo dia sete de dezembro serão realizadas as provas do processo seletivo 2009 da Escola Agrotécnica Federal de Belo Jardim (EAFBJ), no Agreste de Pernambuco. As inscrições estão abertas até o dia 27 de novembro.
A instituição oferece seis cursos: Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (80 vagas) e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (35) para alunos que já terminaram ou estejam concluindo o Ensino Fundamental; Técnico em Informática (30), Técnico em Agroindústria (80), Técnico em Agropecuária (80) e Técnico em Enfermagem (30) para aqueles que já concluíram o Ensino Médio.
As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas no site da EAFBJ. Para solicitar o direito à isenção do pagamento da taxa, os beneficiários de programas de assistência social do governo precisam ir até a sede da Escola Agrotécnica, que fica na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, no Bairro São Pedro, em Belo Jardim.
As provas serão realizadas nas cidades pernambucanas de Belo Jardim e São José do Egito, e também em Ibateguara, nas Alagoas, e em Santa Brígida, na Bahia. O resultado do exame de seleção está previsto para ser divulgado no dia 15 de dezembro e a matrícula, para os aprovados, acontece nos dias 16 e 17 do mesmo mês.
Outras informações sobre o processo seletivo, bem como o edital do concurso, estão disponíveis no site da Escola Agrotécnica Federal de Belo Jardim e também pelo telefone (81) 3726.1355.

Escrito por Wagner Rafaell Peixoto

Nenhum comentário: