Augusto Cury

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Detran amplia Programa de Habilitação Popular


Da Redação da TV Asa Branca

O Departamento de Transportes de Pernambuco – Detran-PE, vai ampliar a partir desta quarta-feira (19) o Programa de Habilitação Popular. A ação beneficia a população de baixa renda do Estado.
Mais de 4.960 novos candidatos que haviam sido inscritos , mas não foram selecionados anteriormente, estão sendo convocados à sede do Detran, no Recife e nas Ciretrans especiais do Interior de Pernambuco.
A convocação segue o cronograma de atendimento por segmento até o dia 1 de dezembro. Até sexta-feira (21) é a vez dos beneficiados pelo programa Bolsa Família.
De segunda-feira (24) até a quinta-feira (26) é a vez dos desempregados há mais de dois anos. E da quinta-feira (27) até a segunda-feira (1), serão convocados os alunos da rede pública. O atendimento será de 8h às 16h.

Nenhum comentário: